3 ANOS DO BLOG DOS LEVADOS!

Puxa, três anos. Parece que foi há muito pouco tempo que postei a primeira tira dos Levados, aqui, no blog. Mas, pensando melhor, muita, muita água rolou desde então.

Mais de 500 tiras, um monte de leitores – bem mais do que eu imaginava, confesso – e vários amigos surgiram aqui. Já dá uma sensação de missão cumprida só por isso, faz a dedicação valer a pena.

Falando em dedicação, acho que é um momento propício para explicar um pouco o que tem acontecido aqui, afinal, todos já perceberam que o blog não tem sido atualizado há algum tempo.

Bem, num desses momentos de reflexão, eu percebi que algumas coisas que deveriam ser apenas lazer e diversão estavam tomando um tempo maior do que eu me dava conta – nisso entram o blog, o Twitter, e-mails, jogos e outras coisas. Enquanto isso, projetos pessoais,estavam parados ou andando mais devagar do que deveriam.

Vi que era hora de reorganizar algumas coisas, reordenar prioridades. Para tanto, dei um tempo com algumas atividades enquanto tocava outras. E, vejam que coisa boa, deu certo!

Claro que sinto falta do blog, e não tenho a intenção de parar com ele. Ainda que as atualizações não sejam tão freqüentes, elas continuarão acontecendo. Tirinhas, Sextas de Tiras e Versões Levados continuarão aparecendo por aqui. Ainda há muita história pra contar.

Nem sei como agradecer a todos os que curtem, lêem, e apóiam os Levados. Um “muito, muito obrigado mesmo” me parece pouco, mas é muito sincero.

E vamos seguindo!

9 thoughts on “3 ANOS DO BLOG DOS LEVADOS!

  1. Opa, parabéns pelos 3 anos de Levados na internet. Pô, eu tava preocupado com o teu sumiço! Agora já sei o que foi. Abração e força aí nos teus projetos pessoais.

Deixe uma resposta