500 TIRINHAS!

Sim, pessoal! Chegamos à tão aguardada tirinha nº 500!

É um momento muito feliz pra mim, especialmente por saber que a minha expectativa foi compartilhada com muitos de vocês. Foi muito bacana perceber o carinho que os leitores tem com os personagens. Obrigado mesmo.

A tirinha é um divisor de águas em vários aspectos. Primeiro, no aspecto visual, vocês acompanharão as mudanças que se iniciam com esta tira e seguem a partir de então.

É provável que também venham algumas mudanças nos roteiros das tiras. Meu objetivo é, principalmente, esclarecer melhor os personagens, talvez até redefinindo alguns deles dentro do enredo das histórias.

Por fim, chego a um marco na minha proposta pessoal com este blog. Desde o princípio, a ideia principal era ter aqui um espaço para me exercitar como quadrinista, depois de anos afastado dos quadrinhos. Entre os exercícios propostos, por exemplo, estava o de manter o blog atualizado com a maior periodicidade possível, treinando a capacidade de roteirizar tantas tiras em tão pouco tempo.

Dou aqui a minha missão como cumprida, e, partir deste ponto, me proponho novos desafios. Espero que eles reflitam em tiras cada vez melhores pra mim e, principalmente, pra vocês.

Quero aproveitar pra agradecer ao Impulso HQ, HQ Maniacs, Missão: Quadrinhos Brasil e Universo HQ pela divulgação da nossa 500ª tirinha. Também não posso deixar de dar um forte abraço ao meu amigo Tiago, do Camisorama, que preparou a camisa bacanuda dos Levados para as promções comemorativas – e que, em breve, estará à venda aqui na LevadoStore.

Aliás, logo mais teremos os resultados das promoções. Quem será que fatura as camisetas e a caricatura?

Meu muito obrigado também para todos os colegas e amigos que tem ajudado com a divulgação do blog e nos ajudado a crescer devagar e sempre!

Pra finalizar, meu muitíssimo obrigado a vocês, queridos leitores, que fazem com que tudo isto aqui valha a pena, e que são a verdadeira alegria deste blog. E que venham mais 500 tirinhas!

Deixe uma resposta