… E COMEÇA O BLOG DOS LEVADOS!

Pra comemorar esse primeiro ano estou preparando algumas coisas, e espero que dê tempo de colocar tudo em prática ainda esse mês. Mas uma das novidades mais importantes está começando agora: o Blog dos Levados.

Mas, pra quê um blog? Bem, tenho algumas razões.

Em seus primeiros meses, o site dos Levados foi publicado em forma de blog. Naquele momento priorizei a objetividade do site: pra mim a pessoa tinha que entrar lá, dar de cara com a tira do dia e pronto. Logo depois transformei o blog num site e essa idéia ficou ainda mais forte.

Mas eu sentia necessidade de criar um canal onde pudesse me comunicar com o leitor. Escrever, abrir espaço para comentários. Mas nunca consegui pensar num formato que unisse isso à publicação dos quadrinhos de uma maneira que me agradasse. Então tive a idéia de criar um blog que fosse vinculado ao site, mas que também funcionasse à parte.

A idéia é justamente abrir espaço para falar sobre assuntos relacionados aos personagens ou ao universo dos quadrinhos sem atrapalhar quem só quer ler quadrinhos. O site continuará publicando normalmente as tirinhas, e aqui entrarão materiais extras, notícias, artigos, sugestões.

Acho que a idéia funcionará bem. Vamos trocar idéias, dialogar e ajudar o site a ficar ainda melhor!

Deixe uma resposta