Ei, cadê o site dos Levados?

Oi?E aí, tchurminha esperta, beleza?

Acho que vocês notaram que as coisas estão meio diferentes por aqui. Pois é, hora das explicações.

Estou aqui, produzindo os quadrinhos dos Levados da Breca regularmente faz mais de seis anos. E tem sido sensacional o que esses personagens tem me proporcionado, tanto em amadurecimento artístico quanto na minha vida.

Mas… Não é de hoje que tenho vontade de mudar o que produzo nos quadrinhos. Quem me acompanha pelo Café com HQ já ouviu mais de uma vez meus planos para fazer outras HQs. Porque às vezes dá vontade de contar histórias que não se encaixam no universo dos Levados. Vontade de experimentar, de testar outras coisas. A série Mundo Levado foi uma tentativa de conciliar essa vontade de contar outras histórias com uma linguagem que ainda fosse familiar à série dos Levados. Mas não foi o suficiente, e continuei com um comichão que me pedia mudanças.

Criar um segundo site de quadrinhos seria inviável para mim, já que a minha rotina já torna difícil dar conta de um uma única página de quadrinhos. E foi num bate-papo com o Leonardo Maciel, vários meses atrás, que surgiu uma ideia. Ainda assim, demorou para colocá-la em prática. Precisei fazer uma pausa forçada no site dos Levados para concretizá-la. Mas voilá, eis aqui o Depósito do Wes!

O que é o Depósito? É o meu site de quadrinhos, assim como o site dos Levados era o meu site de quadrinhos. Mas, diferente do anterior, aqui eu pretendo publicar os quadrinhos que surgirem na minha cabeça.

Isso quer dizer que a série dos Levados da Breca acabou? Não, muito pelo contrário! Adoro escrever e desenhar esses personagens e eles continuam aqui, como uma seção do Depósito. O que teremos aqui é um site com os Levados e mais coisas. Que coisas? O tempo vai nos dizer.

Confesso que, para mim, esta mudança é passo e tanto. Sou muito grato a quem me acompanhou até aqui, e espero que vocês continuem conosco. E espero também que essa mudança traga muita coisa boa pra mim e pra vocês. Esse é o plano.

Que venham muitos quadrinhos!

Deixe uma resposta