OS LEVADOS DA BRECA: 2 ANOS DE SITE!

Percebam que eu devo estar ficando velho: errei a data do aniversário do blog!

Por algum motivo imaginei que era hoje, dia 8. MAs foi no dia 2. Passou batido. Ainda bem que o site não é a minha namorada…

De qualquer maneira, acertei o mês (ao menos isso).

Comecei o site por um motivo: Estava há anos sem desenhar. Os quadrinhos sempre fizeram parte da minha vida, e sua ausência me incomodava.

Decidi montar um site de tirinhas pois seria uma maneira relativamente prática de voltar ao quadrinhos sem ocupar um tempo maior do que eu disponho para tanto. Para finalizar, saquei do bolso estes personagens que havia criado na adolescência.

E cá estamos. Dois anos, mais de quatrocentas tiras e uma satisfação enorme. Satisfação por estar evoluindo, pelos amigos feitos no caminho e pelo carinho dos leitores. É isso que faz valer a pena continuar.

Desenhar é um prazer. Brincar com um mundinho particular e poder partilhá-lo com outras pessoas é sensacional. Obrigado a vocês, leitores, que prestigiam essas modestas tirinhas. Vamos continuando e, espero eu, melhorando.

E vamos para mais um ano!

0 thoughts on “OS LEVADOS DA BRECA: 2 ANOS DE SITE!

  1. oolha, eu se fosse o site não te perdoaria por esse atraso de uma semana não 😛
    btw, parabéns por 2 anos publicando tiras, e por conseguir se manter no padrão de postagem de tiras, eu nunca respeito aos limites impostos por mim mesma, acho que preciso de um patrão pra exercitar minha pontualidade 😛
    mas eu tô com saudades do Paulo T.T na 500 ele volta, né?

  2. Olá Wes – vou tentar mandar meus parabéns, mesmo que o meu português dá vergonha demais.. 😛

    É motivante para mim conhecer esta história detrás dos teus quadrinhos. Eu virei mesmo desenhista diplomado (licenciatura) e também criei personagens na adolescência. Nesse tempo eu sonhava com virar desenhista de animação. Mais o destino quis que eu procurasse formas mais… prácticas de se ganhar a vida. Agora sou engenheiro de software, mas procuro nas noites dedicar mesmo que seja unos minutinhos a minha paixão. Você fica convidado de assistir aos meus desenhos no link a meu site lá cima. Eu assinei no teu RSS faz um tempo e gosto do que você tem. Aí vou conhecendo mais das novas HQs brasileiras. Parabens de novo 🙂

Deixe uma resposta