OS LEVADOS DA BRECA POR… #27 – ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

E olha só, o site dos Levados está comemorando seis anos!

Sim, seis anos e centenas de tiras depois daquele 2 de julho de 2007, muita coisa aconteceu – como diria o Faustão, “tanto no pessoal quando no profissional”.

Não posso deixar de agradecer a vocês, leitores queridos, por aguentarem este pobre cartunista durante todo esse tempo, e também agradecer a todos os amigos que tenho feito durante esta jornada. Vocês são incrédabous!

E falando em amigos, alguns deles mandaram seus parabéns! Logo de cara vocês conferem os parabéns da Mariana e Claudinha, personagens do grande Fernando Duarte!

Agora vamos ver o que mais aprontaram com os Levados:

Os Levados da Breca por Cesar FilhoRolou um “Inception” dos Levados no Dançando Sem Cesar, do Cesar Filho. Mas o sonho foi tão pesado que nem o Wes acreditou!

Os Levados da Breca por Diego MarinhoMas uia! Até eu fiquei garboso na tira do Diego Marinho, d’O Eremita do Iceberg! Aliás, parece que o Rafael Marçal anda distribuindo diplomas de infâmia por aí, hein?

Os Levados da Breca por Solon MaiaE aqui temos o Wes importunando o Doutor Meus Nervos, do chapa Solon Maia! Aliás, parece que isso tá virando um hábito, hein?

Os Levados da Breca por DecidérioMas olha que fofura os Levados da Breca se reunindo com a Punky, a Levada da Breca! Cortesia, com todo garbo e elegância, do Decidério, autor do Eddie Ota!

Os Levados da Breca por Rodrigo Chaves

Olha o Wes brincando de Juscelino Kubitschek no traço do meu amigo de Café com HQ, Rodrigo Chaves do Contratempos Modernos!

Os Levados da Breca por Fabio Dino

Mas olha o Wes, todo marrento… Sim, é ele no traço do Fabio Dino, do Folks HQ!

Os Levados da Breca por Lobo LimãoOlha que massa o Wes e a Alê no traço do Lobo Limão! Cara de que estão preparados pra aventura!

Os Levados da Breca por Digo FreitasE pra fechar com chave de ouro tá aí o Wes cheio de estilo no traço do meu brother Digo Freitas, do Esboçais!

Muitíssimo obrigado aos amigos que colaboraram com suas grandes artes! E fiquem atentos que nos próximos dias ainda teremos mais coisas bacanas na comemoração desse aniversário!

0 thoughts on “OS LEVADOS DA BRECA POR… #27 – ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

  1. Pena Coalinha estava ansiosa por uma versão sua das tirinhas dos levados. Mas boa sorte no árduo trabalho do livro do mostro ;P tenho certeza que está ficando mais que bom =)

  2. Confesso que conheci teu blogue há bem pouco tempo, ainda não estou familiarizado com os personagens, mas gosto da sua arte e seu jeito de expor os pensamentos da vida. Seis anos é muito tempo!!!! Parabéns mesmo! É preciso muito amor e dedicação para manter-se por tanto tempo! Desejo ainda mais prosperidade, paz, saúde e amor pra você e praqueles que convivem contigo também. Abraços.

    Fabiano Caldeira.

Deixe uma resposta