VERSÃO LEVADOS – GARFIELD

Até agora, esse foi o “Versão Levados” mais difícil que já fiz.

Fiz para o caríssimo Gordo Chato, que utiliza o Garfield[bb] como seu avatar no Twitter.

É a primeira vez que faço aqui uma versão de outro personagem cômico de quadrinhos[bb]. Acho que veio daí a dificuldade. Afinal, o que define o Garfield são seus traços, e, ao dar a ele os traços dos meus personagens, corri o risco de descaracetrizá-lo demais.

Acredito que tenha chegado a um bom meio-termo. Parece Levados, mas lembra o Garfield também. Mas confesso que ainda acho que fica muuuito melhor do jeitinho que o Jim Davis[bb] faz.

E vocês, o que acharam?

11 thoughts on “VERSÃO LEVADOS – GARFIELD

  1. Quando mais jovem, aí pelos finais dos 80s, eu desenhei milhares de vezes ao Garfield. Acho que ate cheguei a memorizar-o… foi depois que fiz conta que, como eu, muitos cartunistas contemporáneos meus também fizeram isso mesmo.

  2. “É a primeira vez que faço aqui uma versão de outro personagem de quadrinhos” você não fez um personagem dos x-men antes ? Ou só publicou em ordem diferente da que fez eles ?

  3. OIEH, o guloso do Garfield andou comendo umas palavras do texto… hehehe! Na verdade quis dizer que foi o primeiro personagem cômico de quadrinhos que caricaturizei.

    Obrigado pelo toque, já corrigi o texto. 🙂

  4. Wes,
    Saudadeeeeeee!!!!!
    Adorei a versao! Adoro os levados e adoro garfield, só podia dar em coisa boa a mutaçao!
    Andei ausente, mas agora virei com mais frequencia!
    Apareça!
    Super beijos!

  5. Pô é o Garfield do Jim Davis, depois de um regime forçado… (por que o Garfield fazer regime só sendo forçado)

Deixe uma resposta