VERSÃO LEVADOS – O MENINO MALUQUINHO E CEBOLINHA

Uma semana cheia de aniversariantes ilustres!

Para início de conversa, hoje é aniversário do Mauricio de Sousa, que completa 75 anos (ele já ganhou um Versão Levados, lembram?). Além disso, o grande Ziraldo também fez anos esta semana. Não poderia deixar de homenageá-los, claro, mas, optei por algo diferente.

Esta semana ninguém menos do que o Menino Maluquinho e Cebolinha, duas das maiores criações dos dois mestres, também comemoram datas importantes: 50 e 30 anos de criação, respectivamente (não disse que era uma semana de aniversariantes ilustres?). Daí o encontro inusitado entre os garotos travessos de cabelo esquisito.

Já comentei aqui que é sempre desafiador desenhar personagens cartunescos no traço dos Levados. É interessante tentar torná-los “Levados”, mas sem perder suas características mais evidentes. Mas eu gostei do resultado.

Parabéns aos dois garotos e, principalmente, parabéns a estes dois quadrinistas que fazem a alegria de milhares de crianças e adultos!

P.S.: Aproveitem para conferir uma história especial, feita a várias mãos pelos meus amigos quadrinistas das webcomics, para homenagear o aniversariante Mauricio. É só clicar aqui!

Clique aqui e veja as Versões Levados anteriores.

3 thoughts on “VERSÃO LEVADOS – O MENINO MALUQUINHO E CEBOLINHA

Deixe uma resposta