VERSÃO LEVADOS – OS PIONEIROS DA BORRACHA

Tá aí uma Versão Levados que eu queria fazer tem muito tempo, e o momento é bem oportuno!

Faz exatos dez anos que me reuni com amigos Tiago Ianuck, Taz Lins, Craudio Abreu e Marcio Milk para criar Os Pioneiros da Borracha. Sim, amigos, eu já tive uma banda!

Ao longo do persurso, juntaram-se a nós a Joana, a Gabi Basílio e o Thobias Vincensi. Foram anos em que vivemos alegrias e tristezas, mas, principalmente, muita diversão – que sempre deu o tom de nossas músicas! E, apesar de algum tempo em inatividade, ainda é um pedaço bem querido da minha história.

Pra quem não me identificou no desenho acima, eu sou o vocalista (Há!). A formação do desenho foi a última (da esquerda para a direita: Tiago, Marcio, eu, Joana e Thobias. Ao fundo, o Craudio).

Quem acompanha as tirinhas dos Levados deve ter notados que o nome da banda não é estranho. Pois é, volta e meia os Pioneiros aparacem por aqui, também, seja com citações à banda, seja com menções às nossas músicas (quer ler? Aqui, aqui e aqui!)

E, completando a festa de aniversário, mais duas coisas: A primeira é que o site da banda está novamente no ar, depois de algum tempo desativado. Lá vocês encontram fotos, a história da banda, todas as músicas para download e alguns vídeos, como este aqui:

O segundo é que o podcast de música Volumecast soltou um episódio com uma entrevista comigo, sobre a história dos Pioneiros. Ficou bem divertido!

E aí, ficaram curiosos pra saber mais sobre os Pioneiros?  Visitem o site, ouçam o podcast e divirtam-se conosco!

Clique aqui e veja as Versões Levados anteriores.

2 thoughts on “VERSÃO LEVADOS – OS PIONEIROS DA BORRACHA

  1. WES,
    YES! YES! Uma vez do Os Pioneiros da Borracha!
    Sempre na memória deles e sempre no seu coração!

Deixe uma resposta